domingo, 3 de janeiro de 2010

O primeiro post fora a gente nunca esquece...

Olá pessoal!
Estou cumprindo miınha promessa de postar minha primeira parte da viagem.
A viıagem foi tranquila, embora muito cansatiıva. O tempo total de voo foi de quase 15 horas. Fizemos uma parada em Dakar (Senegal) antes de prosseguiımos para Istambul. A foto ao lado e do deserto do Saara na Argélia. Cheguei no Ataturk Airport  por volta das 20 horas (horario local). Aí começou a via crucis de passar pela fiıscalização. Felizmente, não houve problemas. Contudo, como eu fiquei rodando o aeroporto para achar a saiıda para o metrô, um policial me abordou e fez uma geral na minha bagagem do tipo "de onde você é", "o que você faz", "onde você esta hospedado", etc.

Por fım, deu tudo certo, embora eu ja estivesse morrendo de medo de dar algum problema. Peguei o metrô e desci em Sultanahmet, o bairro mais tıpıco da cidade antiga. Depois de fazer o check-in no albergue, ainda tive âniımo pra bater papo com outros hospedes até quase duas da manhã.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ficamos felizes por você conseguir entrar no país sem problemas, apesar do policial ter te abordado! Quem manda você parecer da família do Bin Laden! Estamos torcendo pela sua viagem, que você adquira novos conhecimentos e faça muitas amizades. Grande abraço do seu irmão, beijão da sua mãe e um abração da nora.

    ResponderExcluir
  3. Alexandre,
    Primeiro comentário, "Corno". Gastei mais de 15 minutos procurando esse blog, você não enviou o endereço para acessarmos e saber se esta tudo bem ou se já casou com uma Europeia peituda das canelas brancas e resolveu ficar por ai. Segundo, preciso saber o que dizer para o oficial de justiça que está te procurando alegando pagamento de pensão alimentícia dos trigêmeos que nasceram há 4 dias e a conta da maternidade também esta incluida na intimação... bricadeira...
    Obs.: Na parte de alimentação você não postou o "cardápio" de Amisteran(enviar fotos para compartilhar com os amigos a culinária local rsrsrsr).
    Feliz 2010 e uma excelente viagem.
    Abraços,
    Márcio Carvalho

    ResponderExcluir