terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Primeiro post...


Olá pessoal!
este é o primeiro post do meu blog de viagens. Como a maioria de vocês sabe, esta viagem pela Europa é a realização de um sonho antigo. E parece que chegou a hora de realizá-lo. Estou nos últimos preparativos para uma viagem que vai ser razoavelmente longa.
A idéia inicial era passar uns dias em Paris nas minhas férias de janeiro. Como professor de inglês, não poderia deixar passar a oportunidade de visitar Londres as well. De uma semana a coisa foi crescendo para quinze dias. "Se eu vou gastar pra ir pra tão longe, por que não aproveitar ao máximo?", pensei. Agora são mais ou menos sete países: Turquia, Inglaterra, País de Gales, Escócia, França, Bélgica e Holanda (ufa!).
Este blog é como um diário de viagens pessoal e também uma forma de dividir com vocês, meus amigos, um pouquinho dessa experiência. Antes de desbravar o Velho Mundo, eu vou passar as festas de fim de ano com a minha família.
Eu não sei se será possível atualizar todos os dias, mas sempre que possível eu vou tentar postar alguma coisa interessante.
Como diria o saudoso Goulart de Andrade, "Vem comigo!"

2 comentários:

  1. Jacqueline aluna: E eu espero que nesse período de férias você relaxe e compre uma lembrançinha viu hahahah ... Ainda mais agora com o Cruzeiro indo para Libertadores, merecia até dois presentes, mais um ja basta! hahha

    ResponderExcluir
  2. Coisa feia, ficar pedindo encomenda desse jeito. E quanto ao Cruzeiro na Libertadores, a gente discute isso no ano que vem...

    ResponderExcluir